Candidaturas para representante dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da EESC

Encaminhamos a Portaria EESC Nº 94/2015 que dispõe sobre a eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

As candidaturas serão recebidas até o dia 25 de setembro, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

A eleição ocorrerá entre os dias 5 e 9 de outubro.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

icone barra
• Notícia relacionada
Anulação da eleição para representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação