Exposição digital de fotografia acontece na Biblioteca da EESC

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está realizando uma exposição digital em comemoração ao Dia da Fotografia, 19 de agosto, que recebe trabalhos de servidores da Escola e do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP.

Até o dia 28 podem ser conferidas as obras de Eduardo Graziosi Silva, do SVBIBL, na coleção Olhar abstrato; de Casimiro Paschoal da Silva, da Seção Técnica de Informática (SCINFOR), compondo a exposição Natureza; e de Edison Santiago de Almeida, do Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar do IFSC, nas mostras A sombra das coisas e Onde a vida acontece.

A exposição é gratuita, aberta ao público e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e no sábado das 8 às 12 horas.

Serviço de Biblioteca