"Semana de Engenharia de Produção" recebe inscrições

Entre os dias 24 e 28 de agosto, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP sediará a XII Semana de Engenharia de Produção, organizada por alunos de graduação e voltada para estudantes e profissionais da área.

eesc semep 2015 site

O evento pretende oferecer palestras, minicursos, visitas técnicas, entre outras atividades com palestrantes de renome e diversos temas de interesse, que complementem a formação dos estudantes e os aproximem do mercado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas on-line no site do grupo ou presencialmente em plantões que estão sendo realizados no Bloco Didático B, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, e no Departamento de Engenharia de Produção da UFSCar.

Organização do evento
Site: www.gruposemep.com