Comunicado ATFn: Prazo para requisições de compras

"Em reunião do Conselho Técnico Administrativo (CTA), ocorrida em 26 de junho de 2015, foi ressaltada a necessidade de planejamento das aquisições (compras e serviços) no âmbito da EESC, em virtude do prazo de Encerramento do Exercício Financeiro 2015, além da possibilidade de garantir melhores preços através de processos de licitação, em tempo hábil, em detrimento da obrigatoriedade de trâmites legais.

Para atender o planejamento estipulado, solicitamos que as requisições de compras de todos os setores (departamentos, seções, serviços/seções, centros, comissões, etc.) sejam inseridos no Sistema Mercúrio até o dia 21 de setembro de 2015, impreterivelmente.

Agradecendo a atenção e a colaboração de todos, pedimos ainda que seja dada ampla divulgação em seus Setores/Departamentos.

Carlos Roberto Rodrigues
Assistente Técnico Financeiro
Escola de Engenharia de São Carlos
Tel.: (16) 3373-9252 / 3373-9233"