Eleição de representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Gestor do Campus

Conforme Portaria CGCSC Nº 5/2015, no período de 3 a 7 de agosto a Secretaria do Gabinete da Prefeitura do Campus de São Carlos receberá os requerimentos de candidaturas para a eleição de representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Gestor do Campus de São Carlos da USP.

O servidor interessado em se candidatar deverá comparecer pessoalmente à Secretaria para a entrega de requerimento dirigido ao Conselho Gestor do Campus de São Carlos, juntamente com uma declaração expedida pelo serviço de pessoal de sua unidade de lotação, informando que o candidato é servidor no exercício das suas funções.

O pleito será realizado em uma única fase, no período de 25 a 27 de agosto, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas, pelo voto direto e secreto. Cada eleitor deverá realizar o voto no serviço de pessoal de sua respectiva unidade.

Clique aqui e confira a lista de candidatos.

Para mais informações consulte a Portaria CGCSC Nº 5/2015 e demais documentos anexos.

Secretaria do Gabinete da PUSP-SC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_CGCSC_05.2015.pdf)Portaria CGCSC Nº 5/201503-08-2015
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_CGCSC_05.2015_anexo_cronograma.pdf)Anexo: Cronograma03-08-2015
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_CGCSC_05.2015_anexo_cartaz.pdf)Anexo: Cartaz03-08-2015