Pesquisa acadêmica sobre trabalho em equipe

"Esta pesquisa está encerrada.

Atenciosamente.

Roberta Salgado G. da Silva

_________________________________________________________________________________________________________

Para o desenvolvimento da pesquisa Competências para o trabalho em equipe em instituições do ensino superior público no estado de São Paulo, solicita-se que os servidores do campus da USP em São Carlos respondam ao questionário disponível em neste link.

eesc pesquisaA pesquisa faz parte do doutorado que está sendo realizado por Roberta Salgado Gonçalves da Silva, no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, sob a orientação do professor Edson Walmir Cazarini, do Departamento de Engenharia de Produção (SEP).

O objetivo é caracterizar o grau de desenvolvimento do trabalho em equipe de servidores, bem como contribuir para os estudos em gestão de pessoas no setor púbico.

O prazo para responder é até o dia 20 de agosto de 2015.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PUSP-SC