Novos formulários para solicitação de abertura de processos e protocolados

O Serviço de Expediente (SVEXP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que estão disponíveis no Portal EESC os formulários para solicitação de abertura de processos e protocolados que deverão ser utilizados a partir desta segunda-feira, dia 27 de julho.

Os documentos devem ser preenchidos, assinados e entregues no SVEXP pessoalmente ou digitalizados via e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A solicitação de abertura será a primeira página do processo ou protocolado, e os documentos que constituirão os autos devem ser mantidos no setor solicitante, o qual é responsável pela montagem, numeração e rubricas de cada página.

Para obter os modelos, acesse no menu superior A EESC o item Administração e colegiados, Serviço de Expediente, aba Documentos, ou clique aqui.

Serviço de Expediente
Tel.: (16) 3373-9213 ou 3373-9152