Resultado da seleção para o curso de língua inglesa da Aucani Idiomas

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) disponibilizou o resultado da seleção de inscritos no Edital 472 – Curso online de Inglês Básico A1 para a comunidade USP. Clique no link abaixo para ver a lista de selecionados no site da Agência:

Resultado – Edital 472/2015 – Curso online de Inglês Básico A1 – AUCANI Idiomas

A Universia Brasil providenciará a matrícula dos contemplados e entrará em contato nesta segunda-feira, dia 27 – data de início do curso –, por meio dos e-mails institucionais cadastrados nos Sistemas USP, fornecendo o link para acesso, login e senha provisória.

O acompanhamento do processo pode ser feito pelo site da AUCANI, menu Idiomas, e pelos comunicados enviados por e-mail.

Dúvidas técnicas poderão ser esclarecidas pelo endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Aucani Idiomas