Oportunidade para graduados desenvolverem projetos na Alemanha

Estão abertas até 15 de setembro as inscrições para a Bolsa da Chanceler da Fundação Alexander von Humboldt como uma oportunidade para desenvolver estudos e pesquisas na Alemanha, patrocinados pelo governo daquele país.

A bolsa é oferecida para graduados e disponibiliza suporte para realização de atividades durante um ano, com data de início em 1º outubro de 2016, nas áreas de política, economia, mídia, administração e cultura.

Em um programa inicial de quatro semanas nas cidades de Bonn e Berlim, será possível um contato com outros bolsistas, que juntos serão convidados a uma recepção na chancelaria, viagem pela Alemanha e visitas a instituições públicas e empresas importantes.

Inscrição on-line no site www.humboldt-foundation.de/buka.

Fundação Alexander von Humboldt
Site: www.humboldt-foundation.de/youngleaders