Disciplinas oferecidas aos cursos de pós-graduação no 2º semestre estão disponíveis para consulta

O Serviço de Pós-Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP disponibilizou uma nova página com os horários de todas as disciplinas oferecidas para os cursos de mestrado e doutorado no segundo semestre de 2015.

A ação foi resultado de uma iniciativa do presidente da Comissão de Pós-Graduação da EESC, Paulo César Lima Segantine, e tem como objetivo dar ampla divulgação, de forma centralizada, aos oferecimentos de disciplinas de todos os cursos de pós-graduação da Escola.

A nova página será atualizada semestralmente e contará sempre com versão mais atual dos horários e disciplinas. Para consultá-la, no menu superior do Portal EESC acesse PÓS-GRADUAÇÃO > Disciplinas Oferecidas.

[+] Informação

Serviço de Pós-Graduação da EESC