Eleição para representante docente no Conselho Gestor do Campus de São Carlos da USP

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 3 de agosto, manifestações de docentes interessados em se candidatar a representante da Escola no Conselho Gestor do Campus de São Carlos da USP.

O pleito será realizado pelo voto direto e secreto, das 9 horas do dia 11 de agosto às 17 horas do dia 13, por meio do Sistema Helios Voting. Os representantes eleitos deverão exercer mandato de dois anos.

Para candidatar-se, o interessado deve entregar ao SVASCOL um requerimento dirigido ao Diretor da Escola. O Serviço localiza-se no 1º andar do Bloco E-1, e o horário de atendimento é das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, em dias úteis.

Poderão votar e serem votados os docentes em exercício na EESC, estáveis, efetivos e contratados.

Para mais informações consulte a Portaria EESC 84/2015, retificada em 10 de agosto de 2015.

Confira a seguir a lista de candidatos e seus respectivos suplentes.

Titular: Professor Fernando Martini Catalano
Suplente: Professor Luiz Augusto Martin Gonçalves