Disciplina de pós-graduação é oferecida por professor francês

O Departamento de Engenharia de Estruturas (SET) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe até o dia 6 de julho o professor do Institut Français de Mécanique Avancée (IFMA), Pierre Beaurepaire, que ministrará a disciplina de pós-graduação Mecânica Estrutural Estocástica.

As aulas ocorrerão nos dias 24, 26 e 30 de junho, das 14 às 18 horas, e serão proferidas em língua inglesa. Os interessados em participar devem procurar a secretaria de pós-graduação do SET, pelo telefone (16) 3373-9479, ou o professor Edson Denner Leonel, pelos contatos (16) 3373-8211 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Secretaria de pós-graduação do SET