"Simpósio sobre Resíduos Sólidos" recebe inscrições

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos (NEPER), vinculado ao Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, está com as inscrições abertas para o IV Simpósio sobre Resíduos Sólidos, que ocorre entre os dias 1 e 3 de setembro.

O evento abordará temáticas como a Política Nacional de Resíduos Sólidos, o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e mecanismos de ação em gerenciamento de resíduos sólidos. Contará com a presença da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Gestão Integrada de Resíduos Municipais (GIREM) e Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site www.neper.shs.eesc.usp.br.

Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos