Editoras McGraw-Hill e Elsevier disponibilizam acessos a bases de livros on-line

Foi prorrogado até o dia 26 de junho o período de demonstração para docentes, pesquisadores e alunos da Universidade de São Paulo da base de livros digitais AccessEngineering, da editora McGraw-Hill.

 

O repositório oferece os melhores títulos da editora em formato digital, nas 14 principais áreas: civil, comunicação, construção, elétrica, energia, industrial, materiais, mecânica, nanotecnologia, óptica, química, ambiental, biomédica e sustentável.

 

Disponível de forma total e sem limite de usuários simultâneos – garantindo que todos consigam usufruir do conteúdo disponível on-line –, o acesso pode ser feito pelo endereço www.accessengineeringlibrary.com.

 

Dentro da USP todo o conteúdo é liberado automaticamente, sem necessidade de usuário e senha. Para acesso fora do Campus, os interessados devem consultar a Biblioteca para obter os dados de autenticação.

 

Aqueles que quiserem fazer comentários a respeito dessa base, por favor, enviem um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Acesso a enciclopédias no Elsevier ScienceDirect 

Também está disponível pelo Portal de Periódicos da Capes, por prazo indeterminado, o acesso aos textos completos das enciclopédias no ScienceDirect da editora Elsevier.

 

Clique aqui para acessar sem limites de visualizações, download e impressão. Para conhecer mais sobre a ferramenta, consulte o Guia de referência rápida do ScienceDirect.

 

[+] informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sergio Rodrigues Fontes
Tel.: (16) 3373-8860
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.