Business Process Management (BPM) é tema de palestra na EESC

O Núcleo de Manufatura Avançada do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP irá realizar no dia 16, terça-feira, às 8 horas, uma palestra sobre Business Process Management (BPM).

O encontro será ministrado pelo gerente de projetos da empresa Ensô Consulting, engenheiro Rodrigo Dantas Casillo Gonçalves, e ocorrerá no Anfiteatro Mori Seiki do Núcleo.

Para participar da palestra é necessário se inscrever clicando aqui.

Conteúdo

O evento abordará a experiência da Ensô Consulting na reestruturação de empresas e desdobramento da estratégia através de BPM, além das fases para sua implantação, como diagnóstico organizacional, modelagem e construção da arquitetura de processos, melhoria da eficiência operacional e dos controles internos, fatores críticos de sucesso para uma implantação bem sucedida e como estas ações impactam no valor do negócio.

Lucas Gomes