EESCuderia Mileage inicia o processo para seleção de novos membros

Você gostaria de ajudar a projetar um carro que percorre 3 mil km com um litro de gasolina? O grupo extracurricular EESCuderia Mileage, focado em desenvolver veículos de alta eficiência energética, convida todos para a palestra de apresentação da equipe que ocorre nesta quarta-feira, às 19 horas.

eescuderia siteO encontro marca o início do processo seletivo para novos membros que atuarão na montagem do novo carro para competições. A atividade ocorrerá no Anfiteatro Mori Seiki do Núcleo de Manufatura Avançada (NUMA) do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Outras informações podem ser obtidas no evento no Facebook.

EESCuderia Mileage
Site: www.sel.eesc.usp.br/mileage