Ginástica laboral é oferecida todas as segundas-feiras

A Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), dentro do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, oferece toda segunda-feira, às 8 horas, ginastica laboral para os servidores da Escola.

eesc dho ginastica laboral siteOs encontros ocorrem no saguão do 2º andar do Bloco E-1, em frente às escadas, duram aproximadamente 15 minutos e são conduzidos pela chefe da Seção Técnica de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus, Gizele de Cássia Martins.

A ação visa propiciar melhoria na qualidade de vida dos servidores, que são estimulados a assumir hábitos mais saudáveis, inclusive nos espaços de trabalho.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)