“CT na rua”: Cia de Talentos e EESC jr. promovem encontro sobre processo seletivo nesta terça-feira

A Cia de Talentos, empresa dedicada ao recrutamento, seleção e desenvolvimento de profissionais em início de carreira, em parceria com a Empresa Júnior dos alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC jr.), convida os alunos do último ou penúltimo ano de curso para a próxima edição do CT na rua, que será realizada nesta terça-feira, dia 12, no Anfiteatro Jorge Caron.

eesc ct na rua 2015 v2O evento irá receber a palestra Mitos e Verdades do Processo Seletivo, às 19h30, a qual irá explorar os objetivos de uma seleção e apresentar os papéis e responsabilidades das empresas e dos candidatos em cada uma das etapas de um processo seletivo.

Também será realizado um recrutamento exclusivo com entrevistas ao longo do dia para o banco de currículos da Cia de Talentos. Com essa avaliação será possível identificar a compatibilidade dos entrevistados com eventuais vagas abertas e futuras oportunidades para estágio, trainee ou efetivo, em âmbito nacional ou internacional.

Para participar é necessário se inscrever através deste link, utilizando a senha CTNARUA_2015.

EESC jr.
Site: www.eescjr.com.br