Inscrições para bolsas luso-brasileiras e ibero-americanas encerram-se neste domingo

Encerram-se neste domingo, dia 10, às 23h59, as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas e o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras no site do Santander Universidades.

Para participar, o aluno de graduação regularmente matriculado deve preencher o formulário disponível na página do Programa, imprimi-lo e apresentá-lo à Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), junto com os documentos necessários para formalizar seu interesse.

Além da inscrição no site do Santander Universidades, o candidato também deve se inscrever no Sistema Mundus até 18 de maio. Os critérios de seleção dos candidatos e o processo de formalização estão definidos nos editais 470 – Programa de Bolsas Ibero-Americanas e 471 – Programa de Bolsas Luso-Brasileiras, disponíveis a partir de hoje.

Para respostas a dúvidas frequentes, consulte o FAQ de Editais da AUCANI.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)