Representantes de universidade alemã realizam reunião na USP

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida todos os docentes e pesquisadores para participarem de uma reunião com a delegação da Tübingen Universität, da Alemanha, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de julho, no campus da Capital.

A universidade alemã é uma das mais tradicionais da Europa e conta com mais de 4 mil acadêmicos ativos em diversas faculdades. A USP já possui relações fortes com essa instituição, com três convênios vigentes e ao menos 30 publicações feitas em colaboração.

A agenda do encontro, realizado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), ainda está sendo elaborada, porém no dia 27, às 9 horas, haverá uma conversa inicial para apresentar as universidades e discutir os projetos em andamento.

Os docentes e pesquisadores da EESC que tenham a intenção de formar uma parceria ou já atuem em colaboração com a Tübingen Universität e que estiverem interessados em participar devem enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando seu nome e confirmando a presença até o dia 21 de maio.

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)