Dois departamentos elegem nova chefia

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foram realizadas as eleições para escolher os novos chefes e suplentes dos departamentos de Engenharia de Estruturas (SET) e de Engenharia de Materiais (SMM).

Durante a 695ª reunião do Conselho do SET, realizada no dia 17 de abril, foram eleitos os professores Maximiliano Malite e Ana Lúcia Homce de Cresce El Debs para os cargos de chefe e suplente, respectivamente, com mandato para o período de 22 de abril de 2015 a 21 de abril de 2017.

Já no SMM, durante a 351ª reunião realizada no dia 4 de maio, os professores Marcelo Falcão de Oliveira e Lauralice de Campos Franceschini Canale foram escolhidos, respectivamente, para as funções de chefe e suplente, com início das atividades a partir do dia 6 de maio de 2015 e mandato de dois anos.

Secretaria do Departamento de Engenharia de Estruturas
Secretaria do Departamento de Engenharia de Materiais