Inscrições abertas para bolsas internacionais de empreendedorismo

A Agência USP de Inovação recebe, de 4 de maio a 31 de agosto, as inscrições de alunos de graduação para o Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional – Modalidade Empreendedorismo.

O Programa tem como um dos principais objetivos proporcionar experiência internacional em atividades de inovação e empreendedorismo aos estudantes dos cursos de graduação da USP.

Os valores dos benefícios variam de acordo com a região de destino e com a duração do período de intercâmbio. A tabela com os montantes das bolsas, os documentos necessários, os modelos para preenchimento e o edital com o regulamento completo para inscrição podem ser consultados no site da Agência.

Agência USP de Inovação