Editora World Scientific Publishing disponibiliza acessos para a USP

A editora World Scientific Publishing disponibilizou para o campus da USP em São Carlos um acesso de demonstração gratuito a parte dos conteúdos publicados através do repositório www.worldscientific.com.

Para usufruir do sistema, basta acessar o domínio a partir de um endereço de IP da Universidade, sem a necessidade de se cadastrar.

As áreas selecionadas foram: Mathematics, Computer Science, Chemistry, Physics, Material Science e Nonlinear Life Science. Segue anexa a lista dos títulos que estão disponíveis, divididos entre livros, publicações de ciências formais e também de ciências naturais.

Ao todo, constam mais de 4,9 mil títulos de ‘e-books’ e quase 100 títulos de ‘journals’. Caso haja interesse em uma obra não disponível, comunique ao Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sergio Rodrigues Fontes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, o qual tentará obtê-la com a Editora.

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sergio Rodrigues Fontes da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (wordllscientific_publishing.zip)Arquivos disponibilizados30-04-2015