Programa de Iniciação Científica e Tecnológica prorroga inscrições

Foram prorrogadas até o dia 22 de maio, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, as inscrições de alunos para a seleção de bolsistas no Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo (PIC/PIBITI).

Outra alteração no edital é que agora o financiamento das bolsas será feito apenas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq).

As inscrições deverão ser feitas pelo professor orientador diretamente no Sistema Atena, e os documentos necessários podem ser conferidos no edital anexo (clique aqui para baixar).

O CNPq pede atenção e colaboração quanto às datas de entrega de todos os documentos solicitados pela Comissão de Pesquisa da EESC.

Comissão de Pesquisa da EESC

icone barra