Eleição para representantes discentes de graduação e pós-graduação

O Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO) e a Associação dos Pós-Graduandos da Universidade de São Paulo - Campus de São Carlos (APG/USP - São Carlos) lançaram no dia 6 abril a Portaria Nº 4/2015, que trata sobre a eleição da representação discente nos diversos órgãos colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O documento informa que as candidaturas serão registradas individualmente, mediante inscrição na Secretaria do CAASO, no período de 27 a 30 de abril, das 11h30 às 19 horas, nos dias úteis.

Já o pleito será realizado pelo voto direto e secreto no período de 13 a 15 de maio, nas dependências do Centro Acadêmico, localizado na Avenida Trabalhador são-carlense, 400.

Para mais informações consulte a portaria anexa.

Serviço de Assistência aos Colegiados

Anexos:
Fazer download deste arquivo (portaria_caaso_4.2015_eleicoes_representantes_discentes_1o_semestre_2015.pdf)Portaria CAASO 4/201515-04-2015