Alunos podem se inscrever nos projetos do Programa Aprender com Cultura e Extensão

Até o dia 15 de maio estão abertas as inscrições de alunos de graduação nos projetos do Programa Aprender com Cultura e Extensão, por meio do Sistema Júpiter Web. Os interessados podem optar por até dois projetos pertencentes ao campus em que estão matriculados.

eesc preceu aprender com cltura e extensao site

A finalidade do Programa é fomentar as ações de cultura e extensão por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação em projetos, de forma a contribuir para a sua formação.

Para se candidatar, o aluno deve estar obrigatoriamente inscrito no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) da Superintendência de Assistência Social (SAS), o que pode ser feito até dia 15 de maio, conforme instruções disponíveis neste link.

Para saber mais sobre o Programa Aprender com Cultura e Extensão acesse www.prceu.usp.br/aprender ou consulte o fôlder anexo.

Comissão de Cultura e Extensão da EESC