Gestão operacional é tema de curso oferecido para servidores

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP oferecerá no período de 28 de abril a 21 de maio o curso A Gestão Operacional: Origens, Consequências e Alternativas, promovido pela Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO).

O objetivo é a capacitação profissional dos servidores técnicos e administrativos a respeito do desenvolvimento empresarial e da aprendizagem organizacional, com enfoque em sistemas e desenvolvimento de equipes e liderança.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril através do preenchimento da ficha anexa, que deve ser entregue à Comissão de DHO, no Serviço de Pessoal, situado no 1º andar do Bloco E-1.

O curso será ministrado as terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, no Bloco C da EESC.

Comissão de DHO

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_dho_ficha_inscricao_curso_gestao_operacional_2015.doc)Ficha de inscrição14-04-2015