Programa de Aperfeiçoamento de Ensino seleciona alunos para o segundo semestre

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (CCPAE) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica que estarão abertas, no período de 13 de abril a 13 de maio, as inscrições para o 2º semestre de 2015.

O PAE destina-se a aprimorar a formação de alunos regularmente matriculados em cursos de mestrado e doutorado da Universidade para a atividade didática de graduação. A participação é opcional, exceto para os bolsistas da CAPES, uma vez que o Programa atende às exigências da fundação quanto ao requisito estágio em docência.

Os interessados devem apresentar a documentação na Secretaria da CCPAE, situada no 2º andar do Bloco E-1, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto feriados e pontos facultativos.

Os modelos estão disponíveis na página do programa. Consulte o Edital para saber mais.

Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino