Biblioteca apoia campanha de incentivo à leitura

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está apoiando a campanha de incentivo à leitura organizada pela diretoria do São Carlos Clube, que tem por objetivo coletar doações de livros com temáticas infantis e pedagógicas para bibliotecas de comunidades carentes da cidade.

A campanha foi motivada pelas datas que comemoram o Dia Mundial e o Dia Nacional do Livro Infantil, nos dias 2 e 18 deste mês, respectivamente. Além da Biblioteca da EESC, localizada na Avenida Trabalhador Sancarlense, 400, também estarão disponibilizadas caixas de coleta nos seguintes pontos:

saocarlosclube campanha de incentivo a leitura site

• Secretaria do São Carlos Clube
Rua Ruth Bloen Souto, 161

•Biblioteca UNICEP
Rua Miguel Petroni, 5111

•Biblioteca Comunitária da UFSCar
Rodovia Washington Luís, km 235

O fascínio de uma criança pelo mundo dos livros pode ser estimulado de inúmeras maneiras como, por exemplo, tornar a biblioteca um ambiente vinculado ao prazer e não apenas ao estudo. Participe e ajude as unidades do Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos a cumprirem essa missão.

As doações serão recebidas até o dia 30 de abril.

Setor de Relações Públicas do São Carlos Clube

Com informações do São Carlos Clube