Ministério da Educação lança edital para financiamento de projetos de extensão universitária

O Ministério da Educação, por intermédio da Secretaria de Educação Superior e da Diretoria de Políticas e Programas de Graduação (SESu/DIPES), em parceria com diversos órgãos federais, lançou o Edital PROEXT 2016 – Programa de Apoio à Extensão Universitária – MEC/SESu.

 

Entende-se como extensão o processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a universidade e outros setores da sociedade, mediado por alunos de graduação orientados por um ou mais professores.

 

Tendo em vista o prazo para tramitação, aprovação e cadastramento das propostas no sistema, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP os interessados em participar devem contatar diretamente o servidor Marcelo Tavoni até o dia 27 de março, próxima sexta-feira, através do telefone (16) 3373-9319 ou pessoalmente no Serviço de Estágio e Relações Institucionais, situado no 2º andar do Bloco E-1.

 

[+] informação

Serviço de Estágio e Relações Institucionais
Tel.: (16) 3373-9319
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.