Editais para intercâmbio na Espanha e China

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura do editais 464 e 465/2015 dos programas TOP Espanha e TOP China do Santander Universidades.

eesc bolsas santander site

São quatro vagas de intercâmbio para o programa TOP Espanha na Universidad de Salamanca durante o período de 29 de junho a 23 de julho. Já para o TOP China, são cinco vagas para a Shanghai Jiao Tong ou Peking University, no período entre 2 ou 3 de julho - dependendo da instituição - e 25 de julho.

Os contemplados receberão transporte entre a sua cidade de origem e a cidade de São Paulo, passagens aéreas, curso de três semanas de língua e cultura local, hospedagem em residência universitária com pensão completa e seguro viagem.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de março, exclusivamente via Internet, por meio do Sistema Mundus, na área de acesso público, e por meio do site do Santander Universidades.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)

com informações da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Foto: site do Programa Santander Universidades