AUCANI lança edital para formação de jovens iberoamericanos

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anuncia que estão abertas, até o dia 8 de abril, as inscrições para o Edital 466/2015 - Bolsas da Fundación Botín para Fortalecimento da Função Pública na América Latina, programa intensivo de formação nos Estados Unidos, Espanha e Brasil.

O programa consiste em um curso que se inicia em 3 de outubro de 2015 na Brown University, em Rhode Island, Estados Unidos, continua nas cidades de Madrid e Santander, na Espanha, e termina em 18 de novembro de 2015 na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo. O objetivo é formar jovens iberoamericanos no exercício da função pública.

O edital completo pode ser lido no site do Sistema Mundus ou em anexo.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_aucani_edital_466.2015.pdf)Edital AUCANI 466/201520-03-2015