Governança USP: Próxima reunião ocorre na sexta-feira

O diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, professor Paulo Sérgio Varoto, convida toda a comunidade da Escola - alunos, servidores docentes, técnicos e administrativos - para participar da próxima reunião sobre Governança USP, que será realizada no dia 20 de março, sexta-feira, às 8 horas, no Anfiteatro Jorge Caron, ocasião em que serão discutidos os seguintes itens do temário básico e inicial para discussão:

• Carreiras e regimes de trabalho;
• Autonomia e organização das unidades ou órgãos;
• Formas de deliberação da alterações estatutárias.

Esses temas serãos discutidos em reunião extraordinária do Conselho Universitário (CO), no próximo dia 7 de abril. As discussões na EESC serão pautadas por sugestões que podem ser cadastradas no site www.eesc.usp.br/governanca, ou apresentadas no local.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos com o vice-diretor da EESC, professor Sergio Persival Baroncini Proença, através do telefone (16) 3373-9200 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .