Eleição para os conselhos dos departamentos ocorre na próxima semana

Será realizada na próxima semana a eleição dos representantes das categorias docentes para a composição dos conselhos dos departamentos de Hidráulica e Saneamento, Engenharia Mecânica, Engenharia de Transportes, Geotecnia, Engenharia de Estruturas e Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A votação será feita via internet, por meio do sistema Helios Voting, tendo início às 8 horas de segunda-feira, dia 16, e encerrando-se às 17 horas de sexta-feira, dia 20 de março.

Para conhecer o texto integral das normas que disciplinam o processo, consulte a Portaria EESC 6/2015, anexa.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (portaria_EESC6.2015_eleicao_departamentos.pdf)Portaria EESC 6/201512-03-2015