Programa de Iniciação Científica e Tecnológica recebe inscrições de alunos

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições de alunos de graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP visando à seleção de bolsistas para o Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (PIC/PIBITI USP).

Os candidatos selecionados estarão aptos a receber bolsas do CNPq, da Reitoria da USP e do Santander.

As inscrições devem ser feitas pelo professor orientador diretamente no Sistema Atena, exceto para candidatos não pertencentes à USP, pois nesse caso o cadastramento é de responsabilidade da Comissão de Pesquisa da EESC.

Outras informações como a relação de documentos para o cadastramento, as características necessários ao projeto e os requisitos do aluno e do professor orientador podem ser obtidas no Edital 2015/2016.

Comissão de Pesquisa da EESC

icone barra
• Notícia relacionada
Regras complementares da Comissão de Pesquisa para realização de iniciação científica