AUCANI recebe inscrições para oportunidades de bolsa na Espanha

Estão abertas até o dia 13 de março as inscrições para o edital do Programa de Jóvenes Líderes Iberoamericanos XII – Chamada 2015, da Fundación Carolina, da Espanha.

O programa é dirigido a jovens com até 27 anos que tenham obtido diploma de ensino superior depois de 1º de outubro de 2012, com excelente desempenho acadêmico, experiência e habilidades sociais e de liderança.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa cobrindo passagem aérea, alojamento e despesas específicas do programa. Conheça mais clicando aqui.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar os documentos informados no edital anexo à Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , em arquivo único e formato PDF.

Eventuais dúvidas também devem ser encaminhadas ao e-mail citado.

Relações Internacionais e Comunicações da AUCANI
Site: www.usp.br/internationaloffice