Palestra "Obras Subterrâneas em Projetos de Mobilidade Urbana" acontece na EESC

Na próxima segunda-feira, dia 9, às 19 horas, no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, acontece a palestra Obras Subterrâneas em Projetos de Mobilidade Urbana, que terá como orador o ex-aluno da EESC Alexandre Cunha Martins.

Além do conhecimento técnico a ser explanado, o convidado falará sobre sua trajetória profissional e transmitirá um pouco da experiência adquirida ao longo da execução de grandes projetos de engenharia, como a construção das linhas verde, amarela e laranja do Metrô de São Paulo e o Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.

Todos os alunos do campus da USP em São Carlos são convidados para assistirem ao evento, que é uma realização da Comissão Organizadora da Semana da Engenharia Civil (SEC).

sec palestra alexandre martins site

Sobre o palestrante

Martins formou-se no curso de Engenharia Civil da EESC em 1988 e desenvolveu uma jornada marcada pelo sucesso, tendo contribuído em grandes obras de engenharia de nosso país. Trabalhou durante grande parte da sua carreira com o time de engenheiros da construtora Camargo Corrêa e atualmente aplica seus conhecimentos em projetos da construtora Odebrecht.

Comissão Organizadora da Semana da Engenharia Civil