Projeto Semente realiza palestra de apresentação nesta sexta-feira

Você já pensou em gerar impacto social por meio da Educação? Oportunidades para isso podem ser encontradas no próprio campus da USP em São Carlos, e uma delas ocorre por meio do Projeto Semente.

eesc projeto semente

Nesta sexta-feira, dia 6, das 12h30 às 13 horas, acontece a palestra de apresentação do Projeto, na Sala 1 do Prédio da Engenharia Mecatrônica. Alunos de graduação e pós-graduação são convidados a participar.

Para quem não conhece o Projeto, seu principal objetivo é passar conceitos básicos de engenharia e de empreendedorismo para as crianças de baixa renda do Projeto Pequeno Cidadão, do qual o Semente é parceiro. Todo o processo é feito da forma mais divertida possível, uma vez que as crianças estão no período oposto ao da escola comum.

Saiba mais visitando o site do Projeto ou a página no Facebook.

Projeto Semente