Inscrições abertas para o processo seletivo da Equipe EESC USP Baja SAE

A Equipe EESC USP Baja SAE está com as inscrições abertas para seu processo seletivo que ocorrerá no dia 12 de março, às 19 horas, na Sala 8 do Bloco Didático C, situado no campus 1 da USP em São Carlos.

baja processo seletivo 2015 siteO grupo extracurricular projeta e constrói carros no estilo ‘off-road’ há mais de 20 anos, e possui diversos títulos em competições nacionais e internacionais da Society of Automobile Engineers (SAE).

Formado por aproximadamente 35 membros dos diversos cursos da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), o Baja é organizado como uma empresa, com separação entre cargos administrativos e de projeto.

A oportunidade de trabalho em equipe e a proximidade com as empresas parceiras permitem aos integrantes experimentarem o cotidiano da profissão, desenvolvendo habilidades que completam a graduação e associam conhecimento técnico e prático.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever através do endereço www.baja.eesc.usp.br/processoseletivo.

Equipe EESC USP Baja SAE