Pró-Reitoria organiza o I Congresso de Graduação da USP

De 25 a 27 de maio, a Pró-Reitoria de Graduação da USP organiza o I Congresso de Graduação, evento que visa a reunir professores, pós-doutores e pós-graduandos para discutirem temas como recursos didáticos e tecnológicos, metodologias ativas de ensino-aprendizagem, produção de materiais didáticos, experiências em educação a distância e outros de interesse da comunidade acadêmica.

As descobertas, contribuições científicas e experiências didáticas serão apresentadas em comunicações orais e na forma de painéis, enquanto conferências sobre temas contemporâneos serão apresentadas por professores convidados.

Os interessados podem submeter os resultados de seus trabalhos de pesquisa até o dia 13 de abril diretamente pelo site do evento.  Todas as contribuições serão avaliadas pelo Comitê Científico e devem apresentar objetivo claro e conectar-se a um dos temas do Congresso.

O encontro ocorrerá no Centro de Convenções Rebouças, situado na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23, em São Paulo. Acesse www.congressograduacao.usp.br para obter informações complementares.

Pró-Reitoria de Graduação