Edital de livre-docência recebe inscrições

Estão abertas durante o mês de março as inscrições para o Edital 6/2015 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP que estabelece as normas do concurso de títulos e provas para a obtenção do título de livre-docente nos departamentos da Instituição.

Os candidatos poderão inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, no campus 1 da USP de São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP. Também serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência.

Para consultar o edital e obter mais informações, visite a página do concurso.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC