Resultados de eleições para representação no Conselho Universitário

A Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa os resultados das eleições para a escolha dos delegados que escolherão os representantes dos antigos alunos e da categoria de Assistente da EESC para atuação no Conselho Universitário.

O pleito para delegado e suplente dos antigos alunos ocorreu no dia 20 de fevereiro e resultou na escolha do professor Eduardo Morgado Belo, como titular, e Geraldo Roberto Martins da Costa, como suplente.

Já a votação que elegeu o delegado e suplente da categoria de Assistente da EESC, que visa posteriormente à escolha da representação no Conselho Universitário, ocorreu também no dia 20, elegendo os professores Carlos Goldenberg e Edson Gesualdo, como delegado e suplente, respectivamente.

Para mais informações, confira os ofícios anexos.

Assistência Técnica Acadêmica (ATAc)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (oficio_atac_svascol_13.2015.pdf)Ofício 13.201524-02-2015
Fazer download deste arquivo (oficio_atac_svascol_12.2015.pdf)Ofício 12.201524-02-2015