Parceria entre USP e Princeton University seleciona projetos de colaboração internacional

Até o dia 9 de março, uma parceria entre a USP e a Princeton University recebe inscrições de propostas para projetos, com o objetivo de apoiar departamentos, programas e centros que busquem recursos para suas iniciativas bilaterais de colaboração em ensino e pesquisa.

Serão considerados três tipos de propostas:

1) Proposta com montante máximo de apoio de US$10 mil (US$5 mil de cada um dos parceiros). Período entre 1º de setembro de 2015 a 31 de agosto de 2016;

2) Proposta para dois anos de atividades, com montante máximo de apoio de US$50 mil (US$25 mil de cada parceiro). Período entre 1º de setembro de 2015 a 31 de agosto de 2017;

3) Proposta para três anos de atividades, com montante máximo de apoio de US$200 mil (US$100 mil de cada um dos parceiros). Período entre 1º de setembro de 2015 a 31 de agosto de 2018.

As candidaturas devem ser submetidas pelo sistema corporativo Atena, aos cuidados do presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), Raul Machado Neto.

Ressalta-se que o envio deve ser feito, impreterivelmente, até às 17 horas do dia 9 de março (horário de Brasília). Consulte o documento anexo – em inglês – para saber mais sobre a chamada.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI)

com infomações da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_ccint_aucani_parceria_usp_princeton.pdf)Chamada para projetos20-02-2015