Curso de Português para Estrangeiros recebe inscrições

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 4 de março, as inscrições para o Curso de Português para Estrangeiros. A ação é uma iniciativa da EESC com o apoio do Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC).

Foto: freeimages

O curso será ministrado no período de 16 de março a 29 de maio pela professora Angela Cristina Giampedro, no Auditório do Centro Cultural. As vagas são destinadas  a alunos estrangeiros de todas as unidades do Campus, entretanto será dada prioridade aos estudantes de graduação com menor conhecimento da língua portuguesa.

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição anexa, escolhendo apenas uma dentre as duas turmas a seguir:
• segundas e quartas-feiras, das 14 às 15 horas; ou
• terças e quintas-feiras das 10 às 11 horas.

Após o preenchimento da ficha, ela deve ser assinada e entregue na CCInt-EESC, localizada no 1º andar do Bloco E-1.

Ressaltamos que eventuais desistências devem ser informadas impreterivelmente até o dia 13 de março.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_ccint_curso_portugues_ficha_de_inscricao_v2.pdf)Ficha de inscrição20-02-2015