Transferência interna para a Escola Politécnica da USP

O Serviço de Graduação (SVGRAD) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe até esta sexta-feira, dia 20, inscrições para o procedimento de transferência interna para a Escola Politécnica (EP) da USP.

Os alunos dos cursos de engenharia da EESC interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição anexo e entregá-lo ao SVGRAD, localizado no 1º andar do Bloco E-1, no campus 1 da USP em São Carlos.

Os cursos e o número de vagas disponíveis, bem como todas as normas que disciplinam o procedimento, podem ser consultados na Portaria EP-DIR 1888/2015, anexa.

Serviço de Graduação da EESC
Tel.: (16) 3373-9229 e 3373-9249