Novo mecanismo de envio do Boletim EESC Informa

Com o intuito de aumentar a confiabilidade e a velocidade de envio do Boletim EESC Informa, a Assessoria de Comunicação, com o apoio da Seção Técnica de Informática, implantou um novo mecanismo para o envio do informativo on-line institucional da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

bol-eesc-cab-novo2

A mudança não deverá ser notada pelos os destinatários do boletim, ou seja, todos devem continuar a recebê-lo normalmente. Todavia, pela natureza estrutural da mudança, existe uma pequena probabilidade de que ocorram instabilidades no envio durante a fase inicial, como alterações no leiaute ou a falha na entrega da publicação.

Em vista disso, solicitamos gentilmente que eventuais problemas sejam comunicados pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone e 3373-6700.

A Assessoria de comunicação agradece a colaboração e a compreensão de todos.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Tels.: (16) 3373-6600 e 3373-6700