Eleição do representante dos docentes assistentes no Conselho Universitário

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que ocorrerá no dia 20 de fevereiro, das 10 às 12 horas, o pleito para eleição do delegado e respectivo suplente da categoria docente dos assistentes para escolha de seu representante e respectivo suplente no Conselho Universitário.

Poderão votar e ser votados os professores assistentes em exercício, presencialmente, no SVASCOL, situado no 1º andar do Bloco E-1.

A segunda fase da eleição será realizada pelo voto direto e secreto dos delegados das unidades, na Secretaria Geral da USP, no dia 26 de fevereiro, das 15h45 às 16 horas.

Para outras informações consulte o ofício circular Circ./SG/Co/4, anexo.

Serviço de Assistência aos Colegiados

Anexos:
Fazer download deste arquivo (portaria_circular_sg_4.2015.pdf)Ofício Circular Circ./SG/Co/413-02-2015