Capes PROAP: Novas instruções e modelos de documentos estão disponíveis

O Serviço de Convênios (SVCONV) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foram atualizados os trâmites e documentos referentes ao Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP) da Capes, o qual se destina a proporcionar melhores condições para a formação de recursos humanos e para a produção e o aprofundamento do conhecimento nos cursos de pós-graduação stricto sensu, mantidos por instituições públicas brasileiras.

As novas informações e modelos de arquivos podem ser acessadas no Portal EESC por meio do menu A EESC, opção Administração e Colegiados, item Serviço de Convênios, aba Documentos, link CAPES PROAP e PROEX.

No mesmo local também se encontra disponível a nova Portaria Capes 156/2014 que aprova o regulamento do PROAP.

O SVCONV solicita que sejam utilizados os novos modelos e orientações.

Serviço de Convênios da EESC