Comissão de Graduação recebe projetos de monitoria

A Comissão de Graduação (CG) recebe até a próxima sexta-feira, dia 6, projetos visando à seleção de monitores para atuarem em disciplinas nos 1º e 2º semestres letivos de 2015. As propostas devem ser encaminhadas pelos professores através de seus respectivos departamentos.

Visando contribuir para o melhor andamento das disciplinas, as atividades de monitoria têm como objetivos, entre outros, a preparação de material didático, a correção de listas de exercícios e relatórios – sempre sob a supervisão do docente –, além do acompanhamento e auxílio em práticas de laboratório.

O valor da bolsa será estipulado após a definição do número de projetos aprovados pela CG. Para mais informações, consulte o ofício anexo.

Comissão de Graduação

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_cg_oficio_80.2014_monitorias_2015.pdf)Ofício CG 80/201403-02-2015