Agendas e calendários 2015 estão disponíveis para retirada

Estão disponíveis na Assessoria de Comunicação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP os kits contendo a agenda e o calendário de 2015. O atendimento para a retirada do conjunto é realizado das 9 horas às 17h30, inclusive durante o horário de almoço.

O material é o mesmo que foi entregue durante o encerramento do 4º Encontro sobre Gestão da Escola de Engenha de São Carlos (GEESC), realizado nos dias 15 e 16 de dezembro de 2014, e é destinado aos servidores docentes, técnicos e administrativos da EESC que não o receberam naquela ocasião.

Agenda e calendário 2015

Para obter o conjunto é necessário comparecer à Assessoria de Comunicação e assinar uma lista nominal de controle. É permitido que um servidor retire mais de um kit para entregar a seus colegas de setor, entretanto nesse caso ele deve preencher os espaços de assinatura de cada um de seus pares com seu nome legível e a data de retirada.

A Assessoria de Comunicação da EESC localiza-se no 3º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos.

Tel.: (16) 3373-6600 e 3373-6700